segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sim, eu quero! (MODIFICADA)


Sim, eu quero
Viver para Ti, Senhor
Seguir Tua Palavra de Salvação
Ainda que eu não entenda,
E por um segundo me arrependa
E deseje voltar atrás
Eu não vou deixar de Te seguir
Pois Contigo é meu lugar
Não há outro melhor
Meu Rei, meu Senhor.
Contigo eu devo estar.

Tua Obra é Grandiosa
O caminho é tenebroso
A estrada é pedregosa
E o mundo é perigoso,
Mas Teu amor vale muito mais que ouro
Tuas mãos por amor chagadas
Perdoam minha fraqueza
Fortalecem a caminhada

Ainda que Tua vontade 
Seja sacrifício para mim
Quero ser fiel, 
Levar minha cruz até o fim
Ainda que eu não sinta o Teu poder
Olhando para mim mesma
Só vendo meu coração doer
É neste momento
Que me amas muito mais 
Inunda-me com Teu Espírito mesmo sem eu merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário