sábado, 8 de janeiro de 2011

Abrindo as asas...



Como um belo pássaro que por sobre as copas canta
Sou uma singela dama de miséria e alegria tanta
Meu espírito esvai-se de mim quais jarradas de vento
Por sobre o mar.
Hoje eu sei que o importante é crer e saber amar.
Meu irmão necessita de um olhar, de um abraço
Mais que ele, sou eu que preciso ver seu sorriso
De dentes sujos mostrando-se para mim
E de olhos que brilham e alegram-se mais que a boca.
Eu preciso ver a bondade do Pai para com as plantas
Vestidas perfeitamente
Preciso sentir a ingratidão das pedras, silenciar minha tristeza, pois
Muito maior que a ingratidão daquelas é a de um coração sem amor.
Preciso amar sem desejar nada em troca
Preciso evangelizar sem dizer uma só palavra aos meus irmãos
Preciso me aproximar mais de Deus.
Pois só ele faz sentir-me um pássaro que por sobre as copas canta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário