sábado, 8 de janeiro de 2011

Oração



Era dia 26/11/2010 à noite quando eu escrevi isso. Para não perder o registro...

"Jesus, onde eu posso (e devo) canalizar essa sede d'alma? Antes que me responda, eu já sei, é em Você. Mas antes que a minha 'má criação' se alastre pelo papel com revoltas insanas, tem piedade de mim e seja um pouco mais direto, um pouco mais claro. O que é isso que me acomete? Às vezes uma tristeza tão grande se apodera de mim e eu derramo meu espírito pelos olhos.
Sim, eu quero. Eu quero amor. Eu quero AMOR, está me entendendo? Chaga de jogos sedutores, chega de promessas vãs, chega de utopia. Eu quero sentir. Quero ver. Quero tocar. Quero viver o amor pleno. Jesus, que eu busque só em Você isso de que preciso. Encontrando-O, todo meu caminho tenebroso terá a luz que não se apaga guiando meus olhos e a sensatez divina que não me deixará caminhar pelas curvas do pecado. Pai, fala comigo! Eu sei que estou pedindo DEMAIS, e é exatamente isso o que quero, o que REALMENTE quero: AMOR. Que ninguém, além de Você, meu Senhor, me ame (se esta for minha sina). Se Você e só Você me amar e der a mim a consciência da pontinha deste amor, eu serei a menina, a mulher mais feliz deste mundo. Eu quero o amor. O Grande Amor. Quero grudar no manto do Seu Espírito e respirar da Sua graça mais que o ar que atravessa minhas narinas e abastece meus pulmões. Quero voltar a ter coração de criança. Assim como todo imberbe pula confiante nos braços do pai ou da mãe, do mesmo modo quero segurar minha fé, fechar os olhos por um eterno instante e simplesmente confiar. Ao ver o mundo à volta, quem me olhar irá reconhecer a Sua face, Jesus. É isso o que eu quero. Minha única e Verdadeira Arma será o Amor. 
Quem lutar contra mim, perderá; pois o poder do Amor vencerá. Quem se opor, terá sua fraqueza evidenciada na miséria do próprio existir. Quem se render, caminhará rumo à graça eterna, libertar-se-á das próprias pernas e entregará seu caminho a Deus. Seja lá como for, no fim de TUDO, só restará o amor, como diz I Co 13, 13.
Qual é minha sina? Qual Seu Plano? Pegue minhas mãos e me ensina. Estou aqui! Estou aqui!"


Resposta: 'leia o Salmo 62', veio um amigo a me dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário