sábado, 8 de janeiro de 2011

Olá, pessoal!

É com muita alegria que inauguro este Blog aberto ao público. Espero que as coisas que escrevo aqui acrescentem um pouquinho na caminhada de fé dos meus irmãos. Não é nada demais, apenas um desabafo que desejo mostrar aos outros, pois creio que todo jovem passe por muitas tribulações, enfrente questionamentos de si mesmo e dos outros e eu sou um destes. Mas tenho a consciência de que o local onde devo sanar TODAS as minhas necessidades, carências e vontades é em Jesus Eucarístico e ficarei muito feliz se conseguir trazer comigo um irmão, apenas. Um grande abraço! A Paz de Cristo esteja com todos os que visitarem está página e com todos seus familiares!




P.S.: Tenho alguns rascunhos engavetados (e datados) que postarei aqui, por isso uma garoa de posts no primeiro dia, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário