sábado, 8 de janeiro de 2011

Há quem diga

Que com esse tempo nublado perde-se o dia.
Eu não.
Branco como a Luz dos Santos Anjos
O céu está da cor da paz.

Obrigada por mais este dia de vida, Jesus, meu Cristo e Rei da minha vida! Venha ao meu encontro! Quero ser um instrumento Teu na Tua Grande Obra, unge-me com Teu Santo Espírito e leva-me para junto de Ti. 

Jesus, que no meu olhar só tenha bondade e diante das minhas ações possa ser visível a Tua Glória. 

É um gozo novo poder contar Contigo assim tão perto de mim, aqui onde por tempos padeci de saudade, de delírio, de vontade de jogar tudo para o ar, onde tive vontade de morrer de tristeza. Aqui neste mesmo leito de dor e sofrimento, Tu, ó Querido, me ama como ninguém nesta Terra será capaz de amar! Ontem à noite, pouco antes de dormir, quão bom foi chorar de alegria e espasmo diante da simples felicidade de existir! 


Amém!




(06.out.2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário