sábado, 29 de janeiro de 2011

Celebrando a vitória!

Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale minha fé tanto guardar

...
Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar, até chegar ao céu


(Pe. Fábio de Melo)


Ai coração
Exprime uma palavra de gratidão.
De todos os vocábulos existentes,
Encontrasse eu o mais belo
E não seria o suficiente
Para reconhecer tamanha misericórdia:
Divino elo.

Tu, meu Deus e Senhor, olhaste para mim
Tiveste compaixão de tua filha
Expressaste Teu Amor
Fizeste em mim maravilhas,
Por isso grata estou.

A Ti pertences meu futuro
Para meus olhos é ainda tão escuro
Mas com isso não me importo
Pois Tua Luz me guiará
E quando eu lá chegar,
Tua Glória reinará.

Em Teu Espírito exorto de alegria
Sei que por Ele virá Tua providência
Faz de mim alma pura
Enche-me de sapiência
Pois amor por ela eu tenho e tu bem sabes
Quão grande é minha sede
E minha força de vontade.

Peço de todo o coração que abençoes esta nova caminhada
E eu honrarei o caminho que Tu escolheste para mim
Labutarei com amor e dedicação do início até o fim
Deixarei a Tua marca nesta estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário