sábado, 8 de janeiro de 2011

Eu quero gritar!

Para todo o mundo ouvir que Jesus é meu Senhor e que quem em Ti crê tem seu coração tranquilo, pois está na Graça do Espírito Santo. Quero correr por aí. Não fosse a malícia do mundo, sairia nua como Tu me fizeste, arfando, mas determinada, por todas as terras desta Terra para proclamar o Teu nome. Contar a Boa Nova, tudo o que Tu fizeste por todos nós cristãos. Senhor, não deixe que nenhum coração que confia em Ti sofra de dúvidas alheias, não permita que Teus filhos se ocupem com NADA do mundo, mas vivam somente para Ti. Jesus, abençoa os namoros que colocam-No em primeiro lugar; abençoa as famílias que rezam unidas (ou não), observa com misericórdia nosso pecado; tem compaixão de nós que somos tão pequenos; tem piedade dos que padecem de qualquer enfermidade. Dou-lhe meus pés para que guie meus caminhos. Eu quero amar. Quem? O mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário