segunda-feira, 25 de julho de 2011

Deveras livre


Despojo-me da liberdade para dela não ser refém. Apego-me com Deus e tenho Dele liberdade plena. Já não me importo com o ridículo a que poderão me submeter por ter escolhido essa ideia como um caminho a ser seguido e por estar começando a colocá-la em prática autenticamente. Não sei na sua vida, querido leitor, a quantas anda a ousadia ao dizer sim ou não - e com que convicção faz isso. Mas confesso que já disse diversos sim mal ditos; disse sim malditos para que hoje pudesse dizer não benditos a tudo aquilo que me afasta do Pai, que faz o Filho sofrer e àquilo que a Santíssima Virgem não colocou no coração de seu divino filho. Hoje é dia de buscar tudo aquilo que é santo. É dia de ser ousado e decidido como fora Maria, dia de dizer sim a Deus e não pensar em voltar atrás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário