quinta-feira, 2 de junho de 2011


Quero seguir-te até o fim
Encontrar-te todo dia
Namorar-te no calor
E na noite fria
Viver contigo todo dia
Crer em ti até o fim
Não olhar para trás
Quero dar a ti
Minha vida e minha morte
Minha juventude e minha senilidade
Viver para ti em toda circunstância, época e idade
E jamais reclamar da sorte
Quero viver contigo
Para ti total devoção
Pois só tu reinas em minha vida
És dono eterno do meu coração
Não me brindarás com a dor da partida
Nem me deixarás na solidão
Somente tu, Jesus, foi capaz de abraçar
POR AMOR
Uma cruz
Pelo dom da criação já era grande meu amor por ti
Pela salvação... Fica impossível mensurá-lo!
E a todos quero prová-lo: não com palavras
Com discursos baratos, com inconstantes testemunhos
Quero mostrar-te para todos
Como quem mostra O Grande Amor de sua vida
Sem mediocridade e com asco à hipocrisia
Quero amar-te autenticamente
Agradar teu coração.
É este o maior desejo da minha alma e da minha razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário