segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Querido Deus


Que eu não me perca no caminho andando pelo mundo inteiro procurando o que o Senhor plantou no meu coração. Que eu não complique o que é simples, que me contente com a beleza do seu inexplicável, que jamais tente aprisionar na razão o que apenas um coração direcionado à sua vontade é capaz de saber. Que o Senhor não olhe para o meu pecado nem para minha iniquidade, mas olhe para minha boa vontade de querer apenas refletir a sua luz, proclamar sua palavra de esperança, transparecer o seu amor a toda criatura. Que o Senhor perdoe os caminhos tortuosos do meu coração, os vícios, as fraquezas. Você, meu Melhor Amigo, sabe muito bem quando e em qual buraco eu vou cair, mas jamais deixa de estender os braços e me pegar no colo. É assim que o vejo: um abraço terno e apertado do dono de tudo isso que podemos (e que não podemos) ver, saber, contemplar e sentir. 

Sempre sua, 

Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário