quarta-feira, 25 de abril de 2012

Partilha


Sofro de uma doce e suave imposição que me obriga - livremente - a olhar para o céu e aguardar serenamente o plano de Deus. Parece ilógica a relação estreita entre a imposição e a liberdade, mas esse misto de sofrimento e alegria, dor e afeto, incerteza e fé trazem ao meu coração uma profunda experiência com algo que eu não havia tido muito contato até então: a esperança. 

2 comentários:

  1. Linda amiga, a esperanza e a fé são necessarios neste mundo. Nosso Senhor é o exemplo dessa esperança ao vencer na Cruz. Logo após tanto sofrimento humanamente chegou a uma suprema angústia ao falar: "Meu Deus por que me abandonaste", como muitas veces nós falamos. Mas nesse momento no seu Coração estava o Pai e deu um salto na fé e na esperança da Resurreição, e disse: "Pai em Tuas mãos encomendo o meu espírito"; embora o mundo ao redor falasse o contrario. No seu Coração existia a esperança de tornar este mundo uma terra de amor, paz, Misericordia e da Graça. Ele lutou, mas levantou de novo apos cada queda, graças ao olhar amoroso e de Fé silencioso de Sua Mãe e da ajuda de amigos que estavam ao seu lado junto com Ela. Eles venceram com Ele. Que o Senhor possa permitirme o privilegio de estar na tua Cruz Karine, que juntos estejamos do lado e de pé diante da Cruz da Igreja como João junto com Maria. Quero te amar sem importar a distancia e beijar as tuas chagas de amor com a esperança que este mundo será diferente. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. oha! Valeu pelas palavras... Em verdade, não creio que o momento atual seja uma "cruz", mas é um tempo de crescimento e de auto-conhecimento. Quero viver cada instante como se fosse o último com os olhos fixos em Jesus, só isso.

    ResponderExcluir