sábado, 1 de outubro de 2011

Jesus, tua alegria não é vã e teu amor é infinito. Não sirvo porque tu precisas de mim, mas sirvo porque meu coração só em ti encontrou paz e minha alma se inquieta quando meus olhos veem pessoas (sobretudo jovens) buscando sequiosamente algo transcendente e não conseguem ver que para ter paz e alegria, basta ajoelhar-se diante do Santíssimo Sacramento e reconhecer que ali está Cristo - verdadeiro Deus e verdadeiro Homem. Senhor, obrigada porque mesmo sem eu merecer, mesmo com dignidade alguma para chegar diante de Ti e mesmo compreendendo pouquíssimo dos Teus Santos Mistérios, o Senhor quis me mostrar Teu Amor e disse-me o que eu precisava ouvir - não o que eu queria ouvir -; a novidade, a força e a santa loucura das Tuas palavras fizeram-me mudar de rumo e desejar ardentemente agradá-Lo. Amo-Te, meu Jesus. Servir-Te é minha maior alegria, trabalhar para que Tua Palavra chegue aos Teus pequeninos é o que dá sentido à minha vida. Graças e louvores pelo nosso II Retiro de Jovens da Paróquia da Santíssima Trindade que começou hoje e não deverá terminar jamais. Que nós possamos levar em nossos corações e em nossa mente o que estamos aprendendo nesses dois dias vivendo somente para Ti por toda nossa vida. Ajuda-me a entender por que vivo, por que estou aqui. O que queres de mim?

5 comentários:

  1. Escrevo apenas para avisar que há algum problema com seu rss feed, pois não recebi os últimos posts e notei que no feed os últimos posts são de janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Opa, cara! Valeu. Vou tentar arrumar isso. Aaah, a propósito, suas fotos estão lindíssimas.

    ResponderExcluir
  3. Tá arrumado, recebi os outros posts.

    E obrigado pelo elogio às fotos (que são amadoras, aliás). Falta tempo para fotografar, infelizmente... Como é possível não amar a Beleza?

    ResponderExcluir
  4. É impossível não amar a beleza e é um mistério não podermos ter posse dela. As coisas mais belas inevitavelmente são para ser contempladas e raramente estão ao alcance de nossas mãos, geralmente são apenas sentidas - quando sentidas. O que para uns é impossível passar despercebido, infelizmente para muitos ainda é invisível.

    ResponderExcluir
  5. http://wmandrade.blogspot.com/2011/10/nao-consigo-colocar-os-fones-no-ouvido.html

    ResponderExcluir