terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quantas vezes reclamei sem me dar conta que o Senhor auscultava o coração, suave era seu toque e eu almejava forte emoção. Nada disse ao meu ouvido, pois de gritos e gemidos eram minhas orações. Foi só silenciar e ao serviço me doar que agora posso ver quão Grande é Teu ser, Amado Salvador! A cada dia que passa, meu coração se abrasa em Ti e eu não sei explicar o que ocorre em meu ser, a vontade que tenho é de sair por aí gritando para todo o mundo que eu encontrei um tesouro escondido - mas acessível a todos que o desejarem de sincero coração. Mesmo depois de provar do Teu amor, a euforia esvaiu-se de mim e a tibieza tomou conta de meu ser, infindáveis dúvidas traspassavam minha alma e me desviaram de Ti. Mas Tu foste mais forte, arrastou-me ao pé de Ti e só então me disse o que eu precisava ouvir. Mal sabia eu que fazia parte da maturidade esse Teu silêncio e essa Tua razão. Já não posso mais voltar. Até da liberdade me despojei. Mas Senhor, uma coisa ainda me entristece: olho ao espelho e não vejo um cristão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário