quinta-feira, 7 de abril de 2011

 

Acaso passo de uma brisa?
  Minha alma por Deus clama
     Pois Dele precisa.
                                                              

E eu...
                                                                        

 Passo de uma brisa?



 Fecho os olhos e ajoelho-me no chão frio
 Para os outros é tão insignificante - vazio
 Mas despida das opiniões alheias
 Meu corpo em brasa inflama
 Minha mente ilumina
 Jogo-me cansada na cama
 Com os pés para cima
 Minha sede de verdade é insana
 Oculta num corpo de menina
                                                                                
                                                                             Durmo.

Um novo dia se inicia.
E vai...

                              Suave
                                                    Como
                                                                                    a brisa.
Incógnito, macio, impreciso



Deslumbrante!

Ai, a brisa...

o dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário