sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

À Divina Providência


Busco render-me. Tão símil ao início dos tempos é o derramamento de graças no dia de hoje. Sem que eu mova o corpo, Tu, Senhor, moves o Céu em meu favor, guias anjos-humanos para cuidar de mim com amor. Faltam-me palavras no momento, pois atribulado está meu espírito, embora a pior parte da burocacria já tenha sido superada. Espero logo estar um lago cujo reflexo é o Céu.

OBS.: Esta foto é da Paróquia da Santíssima Trindade, situada a menos de 100m da UFSC e é aqui onde eu vou celebrar com meus amigos que conhecerei amanhã num encontro geral de jovens católicos da ilha. Aos que são daqui e visitam o blog, o Santíssimo Sacramento fica exposto o dia todo todas as sextas-feiras. Fica o convite de dar uma passadinha a qualquer hora do dia diante Dele e tomar um banho de Luz. Um grande abraço a todos.

In corde Jesu et Mariae semper!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário